quinta-feira, 29 de abril de 2010

Divulgação de empresas na internet

COLEGAS,

NÃO CONSEGUI ALTERAR O POST DAS PAUTAS (NÃO APARECE A OPÇÃO DE EDITAR), ENTÃO, AQUI VAI A MINHA , SUGERIDA PELA LAILLA.

UM ABRAÇO.


Muitas empresas estão vendo nas redes sociais um campo de inúmeras possibilidades de estratégias em comunicação e um instrumento para orientação das decisões de consumo. Por meio de links patrocinados, posts pagos e ações via Twitter, Orkut e Facebook , o uso da internet como ferramenta de ações de marketing, publicidade e assessoria de imprensa tornou-se item fundamental da pauta de qualquer empresa que busque posicionamento e manutenção de sua imagem no mercado.

Neste cenário marcado pelo hibridismo de linguagens e formatos que é a internet, é preciso adotar abordagens corretas que atendam às especificidades destes novos meios, sob a pena de cometerem danos irreparáveis junto aos clientes. Dessa forma, o objetivo da matéria é mostrar o que pensam especialistas que atuam nesta área, com dicas, cases de sucesso e experiências mal sucedidas na web.

Entrevistas:

Adriano Lopes (publicitário) >> gerente de marketing das Lojas Americanas;
Adriana Castelo Branco (jornalista) >> assessora de imprensa da Oi;
Igor Fidälgo (jornalista) >> consultor de imagem da loja ViaFlores e da marca Foxton;
Marina Zveibil (jornalista) >> assessora de imprensa da Apple no Brasil;
Dora Kaufman >> ex-diretora da AgênciaClick
Renata Victal (jornalista) >> trabalha na Assessoria de Comunicação da Petrobras
Paula de Paula >> assessora de imprensa da Fundição Progresso
Tina Adnet >> gerente de marketing do Barra Shopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário